
Sou psicóloga clínica formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e Terapeuta do Esquema pela Insere Educação. Atualmente também sou mestranda em Psicologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
Trabalho a partir das abordagens da Terapia do Esquema e das Terapias Cognitivo-Comportamentais.
Confira meu currículo completo aqui.
Como funciona a psicoterapia comigo?
Minha prática clínica é fundamentada na Terapia do Esquema e na Terapia Cognitivo-Comportamental, abordagens que nos ajudam a compreender os teus padrões de funcionamento, pensamentos, sentimentos e comportamentos — e como tudo isso se relaciona com os desafios que hoje te causam sofrimento.

Durante o processo, vamos juntas/os explorar o que precisa de reparo, acolher o que faz sentido manter, e construir formas mais saudáveis e autênticas de estar no mundo. Tudo isso com respeito ao teu tempo, aos teus limites e às tuas necessidades.
​
Atendo adultos e adolescentes a partir dos 13 anos.


